terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bifurcada!

É a forma como tu Tease Me que desperta os dois titãs que tenho em mim e que lutam em permanência, aquele que te deseja e aquele que te repele... sou eu quem lhes prepara a arena, não lhes permito quaisquer armas, a luta é corpo a corpo, uma espécie de remanescência das nossas próprias lutas em que saíamos os dois vencedores... eu assisto a essa luta inglória, pois sei que nenhum sairá vencedor... são ambos perdedores... enquanto me desejares, enquanto me evitares...

6 comentários:

  1. Não conhecia a Lianne, fiquei fã!
    Quanto à luta... um dos dois vai perder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lianne é simplesmente fabulosa :)))
      Resta saber qual deles...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ahahahahahahahah :D Muito bom!!! Mas eu é mais... Daffy Duck ;)))

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Tem necessariamente que haver prolongamento... :)))
      Beijos :)))

      Eliminar