sexta-feira, 24 de julho de 2015

Condenada!

Já passaram o quê? 19, 20 anos... mais? Já não me recordo da última vez que ouvi a tua voz, que te olhei nos olhos, que te beijei, que te toquei, que nos embrenhámos um no outro... já passou tanto, já tantos passaram também... mas tu continuas bem vincado no meu corpo, na minha alma, na minha mente... não és tu, eu sei... sou eu que me condeno a esta tortura de te querer tanto! Mas... Is It A Crime? Se o é, confesso-me culpada! Sendo que a minha punição é a tua ausência...

2 comentários:

  1. ...será que o [crime] compensa?! Bem sei que há peles que ficam tatuadas na nossa alma para todo o sempre...

    Beijo nada punidor ;)

    ResponderEliminar
  2. Compensa! Compensa sempre que a Alma não é pequena! A Paixão, mesmo quando se torna dolorosa, faz-nos sentir vivas :)

    Beijo nada sofredor ;)

    ResponderEliminar