sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Atiçada!

Excita-me! Provoca-me e esconde-te! Eu sei que o fazes com gozo, dá-te um tremendo tesão saberes que tens em mim o mesmo efeito de uma experiência pavloviana, o meu corpo reage automatica e instintivamente às tuas provocações, um rio nasce entre as minhas coxas pronto para te afogares, os meus mamilos transformam-se em dois cumes prontos para a escalada da tua língua, o meu rabo ganha vida própria e empina-se expondo-me para o teu desfrute despudorado, a minha pele eriça-se na ânsia das tuas mãos... basta-me ouvir a tua voz, ver uma sombra tua, sentir o teu cheiro a milhas para me tornar numa fêmea no cio... não precisas me tocar, não precisas estar presente, tu és como a American Pie a arrefecer no parapeito da janela que vejo num filme qualquer americano e que me faz salivar!

Obrigada, Tom :)))

P.S. Espero que não te incomodes ter chamado a Madonna :P

9 comentários:

  1. Belíssimo texto Moçoila.....
    E a escolha do vídeo é PERFEITA...!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que isto é tudo virtual...
    A Madonna é bem vinda :D
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda pensei que dissesses "que pena"... :P
      A Madonna é uma Senhora :))))
      Obrigada ;)))

      Eliminar
    2. Gosto de te surpreender ;)
      "Bota" Senhora nisso :D

      Eliminar
  3. Queria ser alguém feliz para escutar:
    "basta-me ouvir a tua voz, ver uma sombra tua, sentir o teu cheiro a milhas para me tornar numa fêmea no cio...."
    Vim aqui te ler.... aproveitei e te reli!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haverá sempre alguém no mundo que te dedicará as mesmas palavras :))))
      Obrigada :)))

      Eliminar
  4. Olá. Luxuriante texto. Continuação de boas festas

    FELIZ ANO DE 2016

    ResponderEliminar