terça-feira, 14 de junho de 2016

Desconcertada!

Tu, eu e estes nossos desencontros prementes drenam toda a réstia de esperança que sobrevive em mim... e é nessa aridez sufocante, que decido desligar, deixar-te ir, devolver-te ao teu lugar, aquele aonde eu nunca deveria ter ido procurar-te... é nessa altura que tu fazes exatamente o contrário do que espero de ti, brincando comigo, provocas-me, cutucas-me, talvez pressentindo o meu esmorecimento, dás um ar da tua graça... e deixas-me tonta, zonza, tal qual um cão de tanto Chasing The Tail Of A Dream... o pior é que eu gosto desse atordoamento...

8 comentários:

  1. Amiga até eu poderia ter escrito este post. enfim

    Beiju [te]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos menos tu vais atras do que é importante para ti... louvo-te o gesto! Admiro-te Sin. Beiju Grande

      Eliminar
  2. Quando se gosta ...
    Bom som!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se gosta... não se cansa, será assim?...
      Obrigada, Observador :)))

      Eliminar