quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Revivescida!

Luto incansavelmente contra a força hercúlea que me instiga a procurar-te, a desejar-te... uma luta incessante que me drena... cansa-me, esgotando a minha frágil intrepidez... memórias assaltam-me violentamente sem que eu preveja o seu ataque e me possa resguardar, invadem-me imagens, sons, sensações, emoções... o teu beijo, o teu abraço, o teu toque... mas sobretudo, e será talvez o que mais límpida e repetidamente me recordo, o Idiot Smile que nascia no teu rosto sempre que morrias no meu corpo...

14 comentários:

  1. Existem pessoas que simplesmente não sabem o que perdem sin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. E eu, em vez de gastar o meu tempo e esforço a tentar convencê-lo disso, devia usá-los para me convencer que quem não perdeu absolutamente nada fui eu! Burra, pá!

      Eliminar
    2. Convencer qualquer homem de alguma coisa é pura perca de tempo...só conhecem as suas próprias razões...
      Com toda a certeza não perdeste grande coisa, pior seria se tivesses perdido uma coisa grande :-)

      Eliminar
    3. Subscrevo-te inteiramente, no entanto e como tão bem citaste no teu canto, "O amor é fodido"...

      Eliminar
    4. Se é fodido???é mais que fodido é fodidissimo!!!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar