sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Refreada!

Deixei de te procurar, é certo... não que tenha deixado de sentir a tua falta, mas porque me falta a coragem... ou se calhar estou apenas desalentada, não sei... a única certeza que tenho é que ainda te penso, ainda te espero, ainda aguardo um sinal teu... nada esmorece este meu querer, estes impulsos que controlo para não morrerem na frustração de não chegar a ti... não é amor, não pode ser, o amor é sereno, é uma certeza tranquila, quase adormecida, não... o que me corrói é esta inquietação, este desassossego, esta Pasión não consumada...

6 comentários:

  1. químicas...incontroláveis...

    bom dia Sinfodónica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobretudo físicas... igualmente incontroláveis...

      Boa tarde, Moonchild e sê muito bem-vindo :))))

      Eliminar
  2. Hummm adorei

    Beijoos
    Bom fim de semana- http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O amor nem sempre é sereno. Pode carregar tempestades :)

    ResponderEliminar