terça-feira, 5 de maio de 2015

Maduros!

Sempe me senti atraída por homens maduros, são mais seguros de si, têm outro savoir faire, sabem estar, são magnéticos, são outro nível... talvez a relação conflituosa que sempre tive com o meu pai possa explicar isto, no fundo, tenho a consciência que procuro num homem a figura paternal que me faltou... os mais novos são fisicamente mais interessantes, sem dúvida, mas falta-lhes substância, algo que valorizo muito mais e é essa substância que me prende. Passei pelos braços de alguns, inexplicavelmente, também sempre tive "sucesso" com este tipo de homens, talvez seja por saber que adoram a frescura de uma jovem mulher ou talvez porque My Pussy Tastes Like Pepsi-Cola!

6 comentários:

  1. Opahhh a sério?? Coca Cola???
    E chiclete de mentol não??? loollll

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É capaz de ser um pouquinho mais viciante... e faz mal ao nariz ;)

      Eliminar
  3. E que tal um meio-termo tipo "maturos" sem a oxidação dos maduros? Não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo admitir que há vinhos novos excelentes, mas são uma raridade... ;)

      Eliminar