sexta-feira, 8 de maio de 2015

Rastos!

O meu corpo já não se lembra de ti, não se lembra do teu cheiro, do teu sabor, do teu calor... já passou tanto tempo... os rastos que deixaste na minha pele desmaiaram, desvaneceram, já não vivem em mim como outrora em que se acendiam no fogo do instante de cada toque, de cada beijo, de cada sussurro... no entanto, continuas tatuado na minha alma... deixaste a tua marca, impossível de apagar... não consigo, não quero apagar...  mas é na Pele que Há em Mim que tu mais falta fazes!

4 comentários:

  1. ...quando se está reconciliado com o passado lembrar o que um dia [foi] também é bom. É sinal que se viveu e por vezes é o mais importante!

    Beijo entre recordações ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpando-me do cliché: recordar é viver ;)
      Obrigada pela visita!
      Beijo entre melodias ;)

      Eliminar
  2. Aceitar um presente com passado, é assumir um futuro com história com o mesmo sorriso estampado nas recordações ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conviver bem com o passado é poder usufruir melhor do presente e aceitar com confiança o futuro ;)

      Eliminar