sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Agitada!

Os meus recursos são parcos quando preciso de te fazer entender o que quero, é certo que não tenho a poesia nas palavras, não preciso dela... pragmaticamente, o tesão invadiu-me o corpo, tomou-o, controla-o e teima em não o largar, brota nos meus poros, não em forma de suor, mas de calor, de arrepio, de convulsão que ameaça os meus alicerces... preciso exorcizá-lo! Sei o que quero e o que não quero e sei que não quero continuar a viver este desassossego! Por isso, eu quero... preciso de Make It Wit Chu, para me serenar...

2 comentários:

  1. tens de acabar com esse desassossego da melhor forma possível.

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a melhor forma nem sempre está ao alcance... mas desistir, nunca!

      Beijo :)

      Eliminar