sexta-feira, 15 de abril de 2016

Abraseada!

Esse fogo que tenho em mim, que incandesce a minha pele, que corre nas minhas veias como lava, esse fogo bravio que entra em combustão à mínima centelha do teu olhar, que deflagra desenfreado pelo meu corpo inteiro, esse fogo apenas se acalma com o Flow dos teus beijos, do teu toque, do teu tesão... que as tuas mãos, que a tua boca, que a tua língua se entranhem como água nos mais recônditos cantos do meu corpo, que desbravem os caminhos para os tesouros escondidos à espera de serem encontrados por ti...

8 comentários:

  1. Com todo este mau tempo dá jeito uma certa combustão ;)

    ResponderEliminar
  2. Erotismo do bom, sustentado pela voz de uma nigeriana que teima em me satisfazer com muitas das suas magistrais interpretações.

    Bem escrito, Sinfodónica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poucos são os que não se deleitam na voz quente e envolvente de Sade :)))
      Muito obrigada, Observador :)))

      Eliminar
  3. Será preciso chamar um bombeiro? Ou será que preferes uma bombeira??
    :P

    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que um médico conseguiria resolver o problema... ;)))

      Beijo, Marota ;)))

      Eliminar