quarta-feira, 6 de abril de 2016

Aguardada!

São Sour Times estes que atravesso sem provar o mel dos nossos corpos fundidos, são tempos desertos estes que sopram saudades da tua pele na minha pele, são tempos longínquos estes te apagam dos meus sentidos mas não te eliminam da minha mente, são tempos ardentes estes que preparam todo o meu corpo para o teu encaixe, são tempos eternos estes que demoram a trazer-te ao nosso delírio... são tempos contados estes que faltam para o festim sensorial...

16 comentários:

  1. Fiquei curiosa sobre esse teu passado... :P

    ResponderEliminar
  2. Passado? Bem ou mal? :)))

    ResponderEliminar
  3. Boa pergunta! Se for carne de vaca, como gosto de lhe sentir o sabor, costuma ser mal passado... agora está a dar-me a fome! :)))
    Bem-vindo :)))

    ResponderEliminar
  4. Eu ameacei espreitar o espaço. E quando ameaço ... cumpro :)

    Este blogue até está na lista dos blogues que acompanho. Do lado direito de quem sobe, perdão, de quem lê, eis que surge, um entre muitos, o 'Sinfonias Dérmicas'.

    Thank's a lot.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooohhh... espero que acompanhe por agrado e não por gentileza... nesse caso, eu é que sou grata :)))

      Eliminar
    2. O meu ADN não me permite fazer/dizer coisas apenas para ser agradável.
      Digo o que sinto e o que penso.

      Eliminar
    3. O seu ADN é muito parecido com o meu :))))

      Eliminar
  5. ...fervilhar em lume brando. Dá um belo repasto!
    Beijoca laroca ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou chega-se ao chamado "ponto rebuçado", para os mais gulosos ;)))
      Beijocas :)))

      Eliminar