quinta-feira, 19 de maio de 2016

Apartada!

Estás perto estando longe... a tua ausência envolve-me com o seu Perfume do Invisível, o aroma que, sem existir, ressuscita na minha memória momentos fugazes, flashes psicadélicos devolvem-me momentaneamente a imagem do teu corpo sobre o meu, das minhas mãos perdidas no teu cabelo, segurar-te em mim, apertando-te até gemeres por mais, de te beijar, de te abocanhar, de te saborear... sorrisos... risos... olhares... explosões de prazer... inebriantes reminiscências nossas...

4 comentários:

  1. Recordações e tentações.
    Céu, a cantora, é linda e tem uma voz sensual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que somos nós sem recordações? ;)
      Completamente de acordo, é fabulosa :)))

      Eliminar
  2. Hummm...quero bis, hoje e agora...par que um dia a coleção das recordações seja maior..

    ResponderEliminar