sexta-feira, 27 de maio de 2016

Despedida!

Cansada de tentar chegar a ti, farta de esbarrar na tua indiferença, tu que achas que me tens como certa sem nunca te ocorrer que um dia eu possa olhar para o lado e cruzar olhares com quem realmente dê valor ao fogo que não se apaga em mim... e se eu acordar num Dia Mau e decidir que a partir daí deixas de existir? E se eu apagar todos os traços teus que marcam a minha pele, deixando que outro os preencha, vincando-me mais do que tu? E se um dia acordares e te lembrares que eu existo? Nesse dia será já tarde demais...

8 comentários:

  1. (Mais) um texto a reter sob observação.
    Ornatos Violeta? Não, obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto mais não seja, para fazer jus ao seu "nome" :)))
      Ornatos Violeta é tão só, para mim, a melhor banda portuguesa, lamento que não aprecie ;)))

      Eliminar
    2. Gostos não se discutem nem se lamentam :)

      Eliminar
  2. Lindo e triste texto!

    Beijoos
    Anjinha Sexy.

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triste ou o início de novas alegrias ;)))
      Obrigada, Anjinha :)))

      Eliminar
  3. Ornatos... Ai Ornatos! Manuel Cruz, esse génio!

    ResponderEliminar