segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Fascinada!

Ainda estou a digerir a emoção de rever-te... tu não sabes, mas esperei anos por este reencontro. Não foi perfeito, eu sei, talvez não tenha correspondido às tuas expectativas, não da forma como gostarias... não que tenha esmorecido em mim o desejo, mas porque fiquei tão absorta a beber cada palavra tua, cada gesto, cada sorriso, cada olhar... embora já tenham passado anos e muita coisa tenha mudado, tudo me pareceu um filme e tu continuas a exercer em mim um fascínio igual ao do meu ator American favorito.

8 comentários:

  1. Epha tu não me digas que não foste ao castigo... :-P

    ResponderEliminar
  2. ...ás vezes ficamos assim meio atónitas e nem reagimos.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. O nosso blogue teve que se sujeitar à alteração no linke derivado a problemas alheios à nossa vontade.

    Este é o novo linque: https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/


    Tínhamos muito gosto que o substituísse. Agradecemos de coração e desculpe o incomodo.

    Um Domingo com muito amor. :)

    ResponderEliminar
  4. Independentemente da sua publicação, que li com toda a atenção, e que muito gostei de ler, solicito que, se possível, coloque o linke do meu blogue ... Delírios de amor e sexo ... nos seus blogues a visitar:
    -
    https://deliriosamoresexo.blogspot.pt/
    .
    Caso o/a entenda, gostaria de que fizéssemos troca de linkes. Avise-me no blogue se assim o desejar.
    Agradeço a sua/vossa boa vontade e o trabalho que vos estou a dar.
    Obrigado de coração

    ResponderEliminar