quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Incubada!

Semeaste um Bad Habit no meu corpo que me percorre as veias queimando-me por dentro, distribuindo desejos indomáveis por cada poro da minha pele, todas as minhas células estão irremediavelmente contaminadas por um bacilo que me deixa insana na expectativa, que mantém todos os meus sentidos vigilantes à espera do teu toque, da tua pele, do teu corpo... não busco a cura nos teus braços, nos teus lábios, no teu tesão... pelo contrário, só quero que agraves a minha enfermidade!

4 comentários:

  1. até chegar um dia que vais ter de fazer alguma coisa.

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que nunca seja descoberta a cura para a minha maleita ;)))

      Eliminar
  2. ...bem dito seja o vício que [te] mantém bem quentinha!!![risos]
    Beijo entre um vício e outro ;)

    ResponderEliminar