quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Intocável!

Agarra-me! Aperta-me contra ti! Toca-me... primeiro com a ponta dos teus dedos, como quem toca uma melodia improvisada nas teclas de um piano... começa devagar... solta os primeiros acordes dos meus suspiros... dá-lhes ritmo... aumenta a cadência, faz-me cantar gemidos! Toca-me como quem dedilha habilmente as cordas de uma guitarra, faz-me dançar sobre o teu corpo... segura-me bem, entra na dança comigo, vem rodopiar no prazer que nos envolve como a mais intensa sinfonia! Toca-me o corpo todo devagar, com ritmo, descontroladamente... somente Don't Touch My Soul...

8 comentários:

  1. ...acho que os vizinhos vão reclamar, mas com inveja[risos]

    Gosto[te] de saber bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah :D
      A casa tem bom isolamento acústico ;)))
      Beijo de bom fim de semana ;)))

      Eliminar
  2. ...e também tem isolamento contra tremores orgásticos?!
    Bom fim de semana para Ti também.
    Beijoca laroca ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Acompanhei a sua construção desde o início, tem excelentes alicerces! Abanam um bocadinho, mas é normal... se fossem rígidos, partiam :P
      Beijosssssssss ;)))

      Eliminar
  3. Suspiros sustenidos escalados no improviso

    ResponderEliminar