quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Crente!

É quando a noite traz a acalmia dos dias abruptos que a minha alma se desprende do meu corpo e voa até ti... tu pareces não crer muito naquilo que te suspiro ao ouvido, nos beijos que vou plantando na tua boca, nas carícias com que vou vestindo a tua pele, no calor com que te envolvo... cá estarei, tal como sempre estive e irei estar, sentada On a Melancholy Hill, aguardando que apenas um dos meus suspiros, um dos meus beijos, uma das minhas carícias, ou todo o fogo da minha paixão te acorde desse teu ceticismo...

2 comentários:

  1. ...a esperança é a última a morrer...diz[se] por aí.

    Beijoca num bom fim de semana desejado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu não sou mulher de desesperos ;))))
      Beijocas de bom fim de semana :)))

      Eliminar