quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ausente!

Preciso me afastar para me encontrar, estou confusa, não sei lidar com todo este sentir... não tenho mão no meu desejo, não o controlo, é ele que me controla... tenho que me afastar, principalmente, quando me baralhas e me dás a teu bel-prazer... a vida é complexa e são dois dias, disseste-me... para mim, a vida é aquilo que fazemos dela, no entanto concordo quanto à sua duração, por isso, temo não conseguir aproveitar o tempo que a vida nos dá... sabes o que quero, sabes o que preciso, sabes a falta que me fazes... vou andar por aí, pode ser que um dia nos encontremos algures pela West Coast...

4 comentários:

  1. ...que estas tuas eloquências de sentir não tirem o brilho da tua melodia.
    Beijo aconchegado ;)

    ResponderEliminar
  2. Acho que a Sinfodônica precisa de mais:
    Vinho, Sexo e Comida....
    Isso sim é que é a vida.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinho, Sexo e Comida sabem melhor quando são partilhados com a Paixão :)))

      Eliminar