quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Nuclear!

Tens um ego do tamanho do mundo e orgulhas-te disso, confesso que é uma das coisas que me atrai em ti... mas há o revés da medalha, esse teu orgulhoso ego impede-me de desfrutar de ti... impede-nos do intenso prazer que seria ter as tuas mãos a encher a minha pele de tremor, a tua boca a orvalhar cada recanto do meu corpo, o teu falo a deslizar em mim... adoras Pavonear essa tua maneira de ser, provocas-me, atiças-me e esperas que vá atrás... continua e verás que, quando te apanhar, vais deixar de pensar que és o centro do mundo, pois vais encontrá-lo no meio das minhas pernas!

4 comentários:

  1. ...parece fácil este tipo de monólogo que transcreves, mas só o é porque estás de bem contigo própria. E isso permite esta tua partilha porque é infinito o que sentes por essa pessoa.

    [e porque hoje o Sol agraciou[nos], um beijo quente ;) ]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos poucos, começas a conhecer-me :)))
      (Sim, é o canto do cisne de verão...)
      Um beijo outonal :)

      Eliminar
  2. Hummmm... se te impede de desfrutá-lo... por que o queres no meio de tuas pernas????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequenos, Pequenos... nada me impede de desfrutar do Mundo que tenho entre as minhas pernas...

      Eliminar