segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Desafortunada!

Renasci sempre que te estive próxima, voltei a ser criança com tanta felicidade que me transbordava, o teu sorriso pirata, a tua voz envolvente, as tuas palavras certeiras, as nossas conversas que acabavam já de madrugada no beco de um beijo pronunciando orgasmos encurralados... a forma como me fizeste sonhar, viajar no mundo sem sair do lugar... contigo fui tudo o que sonhei ser, tudo o que aspirei um dia ter, tive-o contigo... e agora resta-me apenas esperar a Good Fortune de poder voltar a renascer!

8 comentários:

  1. reconheço-me aí... nessas tuas palavras sábias... mas de que vale tudo isso se nós não fomos a opção??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que nos faz sentir vivos tem um valor incomensurável! Sentir esta Paixão imensa, já é retorno suficiente para mim... tudo o que vier por acréscimo é lucro ;)))

      Eliminar
  2. ...que a espera não seja em vão ;)
    Beijo traquina ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada na vida é em vão, em tudo há um propósito, quanto mais não seja de ensinar-nos a Viver!

      Beijos vivaços ;))

      Eliminar
  3. ...quando aceitamos essa condição, sim.
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aceitar é muito mais doloroso... aprendi isso da pior forma!
      :)))

      Eliminar
  4. ...eu ás vezes acho que desaprendo[risos]
    Beijocas

    ResponderEliminar