quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Desvelada!

Dá-me as tua mãos! Hoje sou eu que te vou guiar, vou levar-te por caminhos que desconheces, vou levar-te a desvendar segredos que se escondem em mim... deita-te, relaxa... vou segurar-te nos pulsos e levar os teus dedos a desenhar na minha pele o mapa que te levará a tesouros escondidos por debaixo das malhas que nos aquecem no inverno... nada verás, apenas vais sentir... olha-me nos olhos, ou fecha-os... só assim sentirás melhor o prémio que te aguarda... tu Earned It, recebe-o! Desfruta, saboreia-o bem, não desperdices um só segundo, um só milímetro, uma só gota...

Obrigada, Intensyo :))))

10 comentários:

  1. Não se desperdiça o que é bom :)))

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. "O essencial é invisível aos olhos"
      O Antoine é que sabia... ;)))

      Eliminar
    2. Eu sou mais da corrente de S.Tomé

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahah :D
      Já desconfiava :P

      Eliminar
  3. ...em tempos de crise nada se desperdiça, até era pecado[risos]

    Beijo entre sabores ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado! Perfeita leitura dos trilhos desnorteados em cada dendrite estimulada ;)

    ResponderEliminar