sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Determinada!

Tenho urgências entranhadas no corpo, tenho "bichos carpinteiros" debaixo da pele, tenho ânsias que me desassossegam, tenho desejos nas pontas dos dedos, na ponta da língua, espalhados por todo o meu Ser... não vês essas minhas pressas, não ouves estas minhas preces... está sempre demasiado ocupado, sempre atarefado, sempre absorto por tudo menos por o que realmente importa... estou aqui! Dá-me dois minutos apenas... dois minutos de pura magia que te levará a esquecer o trabalho, a pôr o Phone Down, a morrer para o mundo!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é... e sabes? Estou-me nas tintas para isso! Por vezes, os fins justificam os meios.

      Eliminar
    2. A verdade é sempre uma boa resposta! ;)))

      Eliminar
    3. Sim. Mas e se os meios justificam a mentiram? :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eish... que exagero! Não é assim tão grande, só tem 6 letrinhas, um ponto de exclamação e uma espécie de emoji...

      Eliminar
  3. https://www.youtube.com/watch?v=ityWnnoHeuo

    LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah :D
      Muito obrigada por este momento de grande elevação cultural! ahahahahahahahahahah :D

      Eliminar