sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Desprendida!

Esquece o mundo, ignora o que te rodeia, fecha os olhos e sente os apelos da tua pele, não interessam os outros, não importam os problemas, deixa o teu coração em casa, não o tragas... não te quero adocicado, não quero sentir leveza nas tuas mãos quando me tocam, não quero gestos mornos, não quero beijos voláteis, não... quero-te selvagem, incontrolável, quero sentir a tua voracidade no meu corpo, a sofreguidão da tua boca... come-me! É assim que te desejo, vazio de emoções, mas cheio de sensações! Quero que os nossos corpos se colem como Magnets, sem almas, sem corações, sem sentimentos...

4 comentários:

  1. Lindo e sentido texto!

    Bom final de semana.
    Gostaria de receber a sua visita e , quiçá linkasse o meu blogue eu seu, caso ainda não tenha, isto se quiser, claro

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. ...a sofreguidão dos prazeres da carne[risos]
    Beijocas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que te mantenham sempre satisfeita e sorridente, Goti!
      Beijos

      Eliminar