segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Silenciada!

Secaram-se em mim as palavras, escoaram-se os meus sons por entre os dedos da tua indiferença, pensava eu que tinha tanto para te dizer, pensava... enganei-me... procurei por entre as sombras do nosso passado réstias que me alumiassem um caminho para chegar a ti, mas todas as encruzilhadas apenas me levaram a becos sem saída... perdi-me ao tentar encontrar-te... tudo fiz, tudo disse, tudo... resta-me apenas The Sound of Silence, acredita que ele tem muito mais para te dizer do que eu alguma vez disse... escuta-o!

14 comentários:

  1. The words of the prophects are writen on the subway walls...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Silence like a cancer grows"... há silêncios que são insuportavelmente mortais...

      Eliminar
    2. ...e outros que são purificantes!

      :)

      Eliminar
    3. Que venham, pois é desses que eu preciso ;)))

      Eliminar
  2. ...é tempo de fazer o luto, talvez...
    Beijo entre um raio de sol e outro ;)

    ResponderEliminar
  3. Texto triste. Mas bom!

    Beijinhos doces..espero a sua carinhosa visita. Obrigada.
    Aqui»» http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    ResponderEliminar
  4. ...deixando uma beijoca de boa semana, minha querida Sin ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Goti :)))) Para ti, também ;)))

      Eliminar
    2. ...não gosto deste silêncio, tenho dito!
      Beijo nada silenciado ;)

      Eliminar
    3. Minha querida Goti, sempre tão atenciosa :)))
      As nuvens negras instalaram-se por aqui, pode ser que com a primavera isto anime ;)))
      Beijinhos e bom fim de semana :)))

      Eliminar
    4. Até em silêncio a Sinfodónica diz tudo!!!
      A música é linda.... não a conhecia nesse tom triste...!!

      Eliminar