segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Revelada!

Gosto de ser como sou! Amo-me acima de tudo! Gosto da liberdade, gosto da vida, gosto de viver cada minuto como se fosse o último, gosto de sentir o vento na cara, gosto do mar revolto, do desafio de mergulhar nas ondas ameaçadoras, gosto do envolvimento, de me envolver naquilo que me seduz, gosto do flirt, apaixono-me a cada 10 minutos, desapaixono-me com a mesma velocidade, não gosto de compromissos, não gosto da banalidade, do supérfluo, do que é fácil, corro atrás do impossível, gosto do desafio, alimento-me de adrenalina, gosto do fio da navalha, da intensidade, do torpor causado pelo desejo, gosto de olhares profundos, palavras sinceras, gestos firmes, gosto de sons potentes que me arrepiam a pele, calmos ou ritmados, mas potentes, gosto de comer, de beber até ficar toldada, estou a cagar-me para as questões estéticas e morais, busco o prazer sem pesos na consciência, gosto de coisas e pessoas não convencionais, não gosto de convenções, gosto de convicções, gosto das surpresas (boas ou más) que a vida me reserva, gosto de fluir nas correntes do Destino... gosto da sorte e do azar... Oh Fortuna, entrego-me a ti como uma garrafa no Oceano que é levada na vontade das marés, saboreando-as, tirando delas o melhor que têm para oferecer e aceitando todas as contrariedades como lições que me fazem crescer sempre mais e mais!

6 comentários: