terça-feira, 21 de abril de 2015

Bem ou mal!

Porque raio, sempre que uma mulher se mostra mais ousada é logo rotulada de "mal fodida" e, como tal, anda à procura de quem tenha a mestria de a satisfazer? Porque raio o ónus da boa ou má foda tem que recair sobre o companheiro dessa mulher? Não será antes por ela ser tão "bem fodida" que ganhou gosto pela coisa e sinta necessidade de mais? O drogado que se vicia cada vez mais é "mal drogado"? Adorar leitão à Bairrada faz com que apeteça comer apenas e só leitão à Bairrada? Somente uma situação me faz sentir menos satisfeita na cama, é quando EU não tenho tesão! Não há nada pior que foder sem tesão! Os homens entendem isto dificilmente porque para eles, quando não há tesão, a berlaitada fica praticamente inviabilizada...
Um homem pode ser capaz das manobras mais mirabolantes no que à alcova diz respeito, mas se não tiver a capacidade de incendiar uma mulher sem recorrer ao toque, não lhe adiantará de muito toda a sua habilidade, pois passará totalmente despercebido à fêmea que quer foder...  um macho apetecível terá primeiro que saber incutir uma imensa vontade de I just wanna know! E isto, meus amigos, não está ao alcance de todos... felizmente!

4 comentários:

  1. Esse conceito vejo-o aplicado qd andam mal dispostas ou "azedas". Em todo o caso está aí uma boa teoria ;)

    ResponderEliminar
  2. Por isso falei em "ousadas", tenho cá para mim que as "azedas" não são fodidas de todo :P

    ResponderEliminar
  3. Já me disseram isso mas no conceito do Intensyo... "tás mal disposta? andas a precisar de homem" WTF???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitados... pensam que conhecem as mulheres, mas estão a milhas...

      Eliminar