quinta-feira, 16 de abril de 2015

Esposa!

E o seu correspondente no masculino. É capaz de ser a palavra que introduz a lista das palavras que mais abomino no português. Há nela toda uma carga respeitosa, ceremonial, quase sagrada, que me faz rebolar de tanto rir por dentro quando a ouço na boca dos Esposos cujos os olhos tivessem línguas, eu sairia toda lambuzada após uma breve troca de impressões... "Ah, a minha Esposa isto, a minha Esposa aquilo..." e os olhos comendo-me literalmente! É lindo! Nada contra os saltaricos da cerca, sou até bastante adepta da modalidade, pois nada melhor que umas traulitadas sem qualquer compromisso, os instrumentos da luta libidinosa depois de lavados ficam iguaizinhos e cada um volta à sua vidinha pardacenta de sempre! Mas ouvir a palavra "Esposa" da boca do gajo que, se eu deixasse, me saltava à espinha em três atos, é para mim, uma dicotomia.
Eu sou mais "Homem" e "Mulher", é muito mais honesto, puro e prático!

Sem comentários:

Enviar um comentário