quinta-feira, 23 de abril de 2015

Promessa!

Desde que nos afastámos que sonho recorrentemente contigo! Um sonho em que se repete a minha tortura vezes e vezes sem conta... nele busco-te incessantemente, sinto a tua presença mas nunca te alcanço...
Os sonhos pararam... sabes porquê? Porque te encontrei... maldita a hora, prefiro a tortura dos sonhos àquilo que a realidade me reservou! A indiferença com que me confrontaste não me fez esquecer a promessa que fizémos há 20 anos... eu estou preparada, já tu... tens medo de quê?! Apenas gostava de saber What Kind of Man és tu! Julgava conhecer-te e afinal foram os meus olhos inebriados contigo que não me deixaram ver quem realmente és! Cobarde!

8 comentários:

  1. Nada que não se descomplique...
    Bem-vinda :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é á meninos assim , maa nada que não se dê a volta ;l

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há meninos e há Meninos... sim, a volta está quase dada ;)
      Obrigada :)
      Bem-vinda ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E o sonho comanda a Vida!
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
    2. e sem sonhos quem somos?,..meros espectadores...
      Sonha e VIVE :D

      Abraço

      Eliminar
    3. Vês como me compreendes? :))))
      Beijo ;)

      Eliminar