sexta-feira, 17 de abril de 2015

Boas!

Certa vez, fui ver um jogo do campeonato português à tribuna presidencial dum estádio que agora não me lembro. Dentre vários ilustres do mundo futebolístico, contava-se André Vilas Boas, acompanhado do seu adjunto Vitor Peregrino a Fátima Pereira. No intervalo do jogo, estava eu confortavelmente sentada tragando uma merda qualquer que por lá se servem, quando Boas passa e me olha de soslaio, seguindo para o WC, sempre com o Peregrino colado nas costas. Nem 3 minutos passaram e já estava de volta, encostando-se a um canto, fica a ouvir a tática mais recente nascida na cabeça do Vitinho, enquanto me fitava intensamente. Os seus olhos também tinham línguas, mas estas tocaram habilmente todos os pontos erógenos do meu corpo e ao tocar o principal que tenho na mente, imediatamente, levou-me até ele... arrastei-o pelos colarinhos, enquanto disse ao adjunto "olha ali uma bola", levando Boas para um camarote, onde tal fêmea com cio o obriguei a despir a indumentária de British Gentleman e revelar o animal feroz, não o da política, mas o do tesão, que há dentro de si!
Lembrei-me disto, ontem, enquanto assistia ao jogo Sevilha-Zenit... By the way, a barbola à Lumberman, fica-lhe a matar!

2 comentários:

  1. A tua sorte foi esse André Villas Boas não ser o central do Rio Ave... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse tem um ar vulgaríssimo, cromo da bola mesmo, dificilmente captaria a minha atenção! Já o ruivo, tem um je ne sais quoi... gaja que é gaja, adora um homem misterioso ;)
      Bem-vindo :)

      Eliminar