quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bravo!

És um cavalo bravo! Um Puro-Sangue Lusitano maciço, robusto, chocolate lustroso de laivos carmim que apetece morder, bravio, imponente, indomável... delicio-me a observar-te de longe, enquanto exibes orgulhosamente os teus músculos bem definidos, a tua crina e cauda de um preto rebelde, as tuas patas firmes que pisam terrenos inóspitos sem medo... tens o estranho poder de fazer faiscar os meus olhos num ansejo de montar-te sem sela, pele com pele, sentir o teu pulsar, domar-te nem que seja por uns instantes e depois soltar-te livre, selvagem... criatura misteriosa, provocante, rara como um Red Diamond, seria o nome constante na tabuleta do teu estábulo, caso o tivesses!

4 comentários:

  1. Eu nem sei se devia comentar este post, afinal percebo pouco de equídeos, mas cá vai...
    Depois da tua descrição, até me deu vontade de aprender artes equestres, com direito a experimentar as alegrias da montaria...
    Eu sabia que não devia ter comentado.... raios!!!

    ResponderEliminar
  2. Ora essa, eu também percebo muito pouco de equitação, mas sei apreciar um belo animal! ;)

    ResponderEliminar
  3. Há lá coisas melhores que cavalgadas livres sem corda à guia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a montada é de qualidade e nos dá luta, não, não há! ;)

      Eliminar