sábado, 18 de abril de 2015

Vozes!

Sou doida q.b., mas ainda não ouço vozes de além, nem de aquém! E quantas vezes sou obrigada a amordaçar a voz da minha consciência...
Sou obstinada por vozes, busco a voz perfeita para me deleitar! Sou daquelas que quando ouve rádio, idealiza a figura do radialista pela sua voz, ou até quando recebe um telefonema de quem não conhece... e a maior parte das vezes, é com cada balde de água fria, que enfim...
Detesto vozes esganiçadas, não gosto de vozes doces, enjoativas. Amo vozes graves, profundas, tanto nos homens, como nas mulheres. A minha, dizem-me, é voz de bagaço, eu não a considero tanto, e adoraria ter uma voz igual à da D. Simone de Oliveira, mulher que muito prezo e admiro, a todos os níveis.
Dentro desse tipo de vozes, há as que me arrepiam os pêlos da nuca... dava tudo para ter a voz bagaceira do portentoso João Rui a uivar-me Like the Wolf ao ouvido... isso seria... orgásmico!

Sem comentários:

Enviar um comentário