sexta-feira, 24 de abril de 2015

Loucuras!

Sou-te sincera... às vezes penso que não mereces certas loucuras minhas, às vezes sinto o peso da culpa... mas rapidamente ela desaparece, porque tu és feliz, porque te faço feliz... fazemo-nos felizes! Sou incapaz de trocar-te por o que quer que seja, mas também sou incapaz de renegar a minha natureza... eu sou assim, sempre fui assim... conheceste-me assim, nunca te escondi! Adoro provocar-te, espalhando desejos ao vento, no fundo, eu sei que também gostas... ou esforças-te por gostar, mas aí és tu a lutar contra a tua natureza! És demasiado possessivo, tens que aprender a libertar... eu vou ensinar-te como se deixa ir sem medos e vais ver que, quando conseguires, sentir-te-ás muito mais livre, mais seguro! Contudo, nunca te esqueças e tem sempre presente que Even After All, eu Amo-Te!

2 comentários: